Seu produto não serviu e você precisa trocar? Veja as informações abaixo:

A Calzzar disponibiliza a política de troca e devolução de acordo com o código de defesa do consumidor.

Importante que o consumidor fique atento aos prazos para solicitação de troca ou devolução do produto.

TROCA

Caso precise trocar o produto, entre em contato pelo nosso WhatsApp (18) 99770-1373 ou pelo e-mail [email protected] informando o motivo da troca.

O prazo para o consumidor nos enviar o produto para troca é de até 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações após esse prazo não serão válidas.

O produto deve ser enviado como recebido, sem marcas de uso, novo e em perfeitas condições.

O consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor.

Após chegar, verificamos a condição do produto, e se estiver tudo certo será gerado um cupom para utilizar no nosso site, com o valor do produto.

Avisos Importantes:

  • Produtos em promoção não têm troca.
  • Não arcamos com o frete do novo produto quando se trata de troca, esse custo é por conta do cliente.
  • Somente o frete da primeira troca/devolução é gratuito, as demais, por conta do cliente.

O prazo para resolução de troca é de até 30 (trinta) dias úteis após o recebimento do produto.

DESISTÊNCIA / ARREPENDIMENTO (DEVOLUÇÃO)

O prazo para devolução do produto em casos de desistência/arrependimento é de até 07 (sete) dias contados a partir do recebimento do produto.

O produto deve ser enviado como recebido, sem marcas de uso, novo e em perfeitas condições.

O valor devolvido será somente do valor pago, o frete não é ressarcido.

Assim que recebido, iremos conferir e o reembolso é realizado em até 7 dias úteis na conta do titular ou estorno no cartão de crédito. Favor entrar em contato via WhatsApp (18) 99770-1373 ou e-mail [email protected].